witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Meus Blogs Desativados






Há algum tempo desativei a maioria dos meus blogs, pois estava dando muito trabalho mantê-los, e também visitar os seguidores de cada blog. Eu passava tempo demais online, e tempo de menos offline. Achei melhor inverter, e então, apaguei alguns blogs :

1-  A casa & a Alma, meu favorito, que falava sobre a relação das pessoas com suas casas e a influência da casa sobre o bem estar das pessoas. Também tinha algumas receitas e dicas para cuidar melhor da casa e da alma da gente.

2- Passagem, onde eu publicava textos de outros autores - vivos ou não, famosos ou não - que eu admiro. Era um blog bonito, e tinha muitas reflexões. 

3-  From My Window, um blog onde eu publicava apenas poemas em inglês.

4- Nada a Dizer, que continha apenas imagens que eu mesma capturava com a câmera do meu celular. 


Mas nenhum destes blogs está morto! Incorporei todos eles a este, e separei-os por etiquetas para que seu conteúdo possa ser facilmente acessado pelos leitores, de acordo com sua preferência de leitura. Estas etiquetas são:

-A Alma
-A Casa 
-Contos
-Crônicas
-Poesias 
-From My Window - Poems in English
- Nada a Dizer (fotos)
-Reflexões
-Ironias
-Mensagens 
-Sobre Livros e Filmes
-Textos de autores que admiro.

Todos os blogs estão aqui, neste mesmo blog. Ainda continuo postando neles, só que sob as etiquetas, concentrando neste blog - Expressão - todas as postagens, ao invés de dividi-las em vários blogs. Para achar as postagens, basta olhar ali, à sua direita; há duas maneiras: acessando os arquivos e vendo as postagens separadas por datas ou então acessando os marcadores. 

Ou seja: tudo mudou, mas ao mesmo tempo, nada mudou. Desta forma, ficou muito mais simples e conveniente para mim fazer as postagens, sem a preocupação de manter tantos blogs atualizados.

Convido a todos que estiverem dispostos a dar uma olhada!






8 comentários:

  1. Visitando, vendo, lendo e elogiando as suas publicações. De facto não é fácil manter vários blogues sempre atualizados. Se calhar mais vale menos blogues e favor da qualidade da publicação.
    .
    * Ouvindo o silêncio dos Areais. *
    .
    Abraço Poético.

    ResponderExcluir
  2. Fico encantado com sua disposição ... rs ... mas ficou bem mais prático para você a mudança.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que destes um jeito de manter os blogues, eu tenho dois e gosto de manter, se fechar um deles me sentirei mal, parecem que fazem parte de nossas vidas!
    Abraços querida amiga, irei aos poucos visitando-os!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Sim dá um trabalhão manter mais que um blogue. É preciso muita dedicação. Porém, não nos podemos esquecer de "nós".

    Hoje:- "O meu ilusório, fluindo"

    Bjos
    Votos de óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  5. Se a mudança foi melhor pra vs ...

    sacredsexclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Entendo que foi uma medida acertada, querida Ana.
    Em novembro, o meu blog completará 10 anos de vida e eu tenho que festejar tão vetusta idade !
    Estou a pensar em reduzir substancialmente as pastagens ( até aqui diárias ) e visitar tão somente meia dúzia de blogues.
    Tenho pena mas há mais vida para lá do universo virtual.

    Um beijo amigo, querida Ana.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga Ana!
    Gostaria muito de poder fazer isso... seria muito bom!
    Vou tentar aprender...
    Obrigada pelo seu comentário agora.
    Mando convites para todos de vez em quando... junto com meu carinho fraterno.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seu amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!

    Eu já desativei alguns também. Bem como já fiquei um ano sem postar!
    Mas por mais que seja prazeirosa a interação de blogs o tempo que isso consome, às vezes, pode ser um problema.
    Tenho dois filhos que amam a tecnologia. E imponho limites, mas se eu não der o exemplo minhas palavras não servirão de nada...então limito meu tempo na internet também. Não dá para viver só no virtual. Gosto de organizar meu horário para ter tempo para tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...