witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Foi Sempre Assim?









Será que eu me perdi
Bem no meio dessa cidade?
Onde foi para o meu par
De Óculos da Felicidade?

Essa paisagem multicor
Cegante, psicodélica,
Esteve mesmo sempre aqui,
No seio dessa terra bélica?

Acho que perdi o senso,
Pois sou a equivocada
No meio de gente tão certa...
Não sei se deixei fechada
A porta que estava aberta
Ou se abri, enganada,
A porta que esteve errada.

Me olho, e não reconheço
Os rostos por trás do espelho,
Que, de dedos esticados,
Apontam para os meus erros.
E a multidão anestesiada
Me faz perguntar, enfim,
Se sou eu quem estou errada...
-Será que foi sempre assim?






12 comentários:

  1. Linda reflexão e instigante questionamento.ADOREI! Por vezes nada parecemos entender...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Um lindo poema reflexivo que nos faz olhar atras e ver onde foi que nos Perdemos. Vim conhecer e seguir

    ResponderExcluir
  3. Não Ana. Nem sempre foi assim e, definitivamente, não será eternamente. Nós não estamos errados, somos os poucos certos que ainda existem neste mundo apodrecido. Mas dias melhores teremos ainda ...

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito fácil estar certo onde a grande maioria está errada, não é, Paulo? Eta Mundo.

      Excluir
  4. Gostei, as vezes me sinto perdida assim num mundo esquisito.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Aplaudo de pé tão belo poema
    .
    Deixando cumprimentos poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ana, às vezes também questiono onde perdi o fio da meada nesse mundo cruel, creio que muitos de nós sentem o mesmo. Muita reflexão em seus versos.
    Parabéns aplausos pela partilha.

    Bjs e um abençoado dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...