witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 24 de julho de 2017

O AMOR









O amor
 É uma reação química
Uma relação anímica
Uma pergunta no ar
Que busca uma resposta
Sem saber se vai achar.

O amor
É um segredo
Escondido além do medo
É uma vontade constante
De conseguir descansar
No colo de um sentimento.

O amor
É ver o novo
Naquilo que já é velho
E assim mesmo, amar.
O amor é um evangelho
Que não tem religião,
Palavra que tem um eco
Dentro do coração.

O amor
É esse brilho
Que escapa do olhar
Como um trem que sai dos trilhos
Por vontade de chegar.

O amor
Não se descreve;
Não se sabe exatamente
Se é pesado ou se é leve.

Mas todo aquele que escreve
Na sua vida, esta palavra,
Colhe o fruto do que lavra,
Colhe a flor do sentimento
À beira de cada momento,
Mesmo que seja de dor.







2 comentários:

  1. Como um dia escreveu Camões " o amor é fogo que arde sem se ver ..."
    Belissimo poema
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  2. É o amor, em todas suas versões e que nunca se define. Vive-se e sofre-se por amor. Um laço, uma armadilha, uma maravilha.Tudo é amor.
    Muito bonita poesia neste canto Ana.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...