witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 18 de maio de 2017

FATOS FÉTIDOS





Temer tremeu: não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu, porque todo mundo já sabe. Agora, acho que a única saída digna que lhe resta, é renunciar - mas duvido que, como Dilma não fez, ele largue o osso tão facilmente - são farinha do mesmo saco. Mais uma vez, talvez tenhamos que passar por um processo longo, doloroso e péssimo para a imagem do país, e consequentemente, para as relações internacionais: impeachment. 

Nunca gostei dele. Mas também não pensei que ele estivesse tão mergulhado nesse mar de lama. Como a maioria das pessoas, eu achava que talvez ele pudesse trazer alguma coisa melhor do que o governo PT.  Mesmo assim, não posso dizer que estou surpresa, porque qualquer coisa que venha da política, não tem mais o poder de me surpreender. 

Mas o incrível no meio de tudo isso que está acontecendo, é que ainda tem gente achando que as provas contra Temer inocentam Dilma, Lula e o PT.

Só que não.

Apenas mostram que ele é tão corrupto quanto qualquer um deles. E menos inteligente.

Como todo mundo, aguardo o próximo passo: eleções diretas? Eleições indiretas? Realmente espero que alguma coisa que valha a pena esteja acontecendo.

Mexeram no tacho da podridão, e o que estava no fundo veio para cima, contaminando tudo e fedendo mais do que esgôto a céu aberto. Mas isso precisava ser feito, cedo ou tarde. Vamos aguentar o cheiro e ver o que acontece. 

E de repente, a "Globo Golpista" jogou a caca no ventilador, e assim a Lava Jato tornou-se uma operação aceita e elogiada pelos de esquerda... e Lula vai ter que parar de usar a vitimização para defender-se, achando argumentos melhores do que dizer-se  perseguido por todos, porque agora sobrou pra todo mundo!

Estes acontecimentos deixarão espaço para uma porção de gente mal intencionada e oportunista que almeja acessar o poder, como o engravatadinho Dória (que para mim é um Collor II) , e tantos outros. Espero que a população fique mais esperta desta vez.





4 comentários:

  1. Está difícil de comentar aqui, Ana !

    O Temer tem cara de mafioso.
    Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele !

    Um beijo muito amigo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo farinha do mesmo saco. Não tenho bandido de estimação mas tenho bandido que odeio mais ... #fato ...

    Lembremos que o Temer foi escolhido por eles ... Eu votei em quem perdeu e felizmente foi decapitado de vez ... então estou feliz. Minha consciência está tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mante-lo na presidência, acho que deveria renunciar e colocarmos um não politico para o tampão, Ex: Gal Heleno, Joaquim Barbosa, Você, Eu...

      Excluir
  3. Tudo que vemos, lemos, ouvimos, nos faz lembrar o quanto o poder corrompe, o dinheiro fácil degenera e somos tão mal representados, nossa, pior de tudo é que isso nem é de hoje, faz muito tempo, muito tempo mesmo!
    Abraços amiga Ana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...