witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Talvez eu Morra








Talvez eu morra,
E há de ser 
Um ato de fé,
Não de vingança...

E a minha morte
Não vai ser nada,
O mundo vai girar
E o dia vai raiar
Como sempre.

Talvez eu morra, sim,
Mas não há de ser
Por você - e nem por mim;
A minha morte
Não será nem
Um golpe de sorte,
Mas uma prova
Da misericórdia
Da vida.

Talvez eu morra,
Quem sabe, hoje,
E tu descubras
Que a tua vida
Ficou vazia,
e no teu peito
Ficará sempre
O meu vazio, 
A tua azia...





Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...