witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

JESUS CRISTO






Alguns ensinamentos do melhor Homem que já pisou neste planeta



"Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos."



"Olhai os Lírios do Campo que não trabalham e nem fiam e no entanto, nem Salomão em toda a sua glória jamais se vestiu como um deles.
Olhai as aves do céu que não plantam e nem semeiam mas Deus as alimenta e as veste, quanto mais não há de alimentar a vós homens de pouca fé?"






"Não dê aos cães o que é sagrado; e não jogue aos porcos as suas pérolas, mas que eles não as pisoteiem e se voltem para atacá-lo."




“Cuidado para que vossos corações não fiquem pesados pela devassidão, pela embriaguez, pelas preocupações da vida.”

“Não temais os que matam o corpo, pois não podem matar a alma.”

“Que aproveita um homem ganhar o mundo inteiro e arruinar a própria vida?”

“Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgas sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.” 

“Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado.”

“Sabeis que os governadores das nações as dominam e os grandes as tiranizam. Entre vós não deverá ser assim. Ao contrário, aquele que quiser tornar-se grande entre vós, seja aquele que serve.”

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos.”

“Tudo é possível àquele que crê.”

“Não, não jureis em hipótese alguma. Seja o seu ‘sim’, sim, e o vosso ‘não’, não.”

“Quem faz o mal odeia a luz, para que suas obras não sejam demonstradas como culpáveis. Mas quem pratica a verdade vem para a luz.”




Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...