witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Por que eu Não te Disse Nada?








Eu não te disse nada
Porque eu não queria fazer barulho
Nessa tua paz acamada,
Doente de tantos silêncios,
De tantos adeuses, tão carente...

Preferi ficar calada
A acordar os teus ruídos,
Sustenir minha alegria
Sobre os teus gemidos,
Tive medo de falar demais,
Perguntar demais,
Ser invasiva.

Eu não te disse nada
Porque temi que minhas palavras
Arranhassem a tua madrugada,
Desrespeitassem tua dor,
E que minhas condolências
Pudessem ser um cravo a mais
Sobre a tua alma cansada...

Tentei poupar o teu espaço
Da minha presença desajeitada,
Da minha falta de tato,
Eis porque
Eu não te disse nada...





2 comentários:

  1. Vim visitar e desejar um Feliz Natal, com muito amor e paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Às vezes não dissemos nada e nosso comportamento fala alto. Belíssima construção Ana.
    Então é Natal e eu lhe desejo tudo de bom de paz e alegria como de um menino diante de um presente.
    Agradeço pela companhia em mais um ano e que renovo desejos de continuar em 2016.
    Feliz Natal e que o Novo Ano nos seja melhor no geral, no resgate da esperança, no maior amor ao verde e ao proximo.
    Obrigado Ana e meu abraço de paz e luz. Bju no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...