witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 27 de dezembro de 2015

HERE'S TO LIFE - LETRA E TRADUÇÃO

Here's To Life

No complaints and no regrets
I still believe in chasing dreams and placing bets
But i have learned that all you give is all you get, so give it all you got
I had my share, i drank my fill, and even though i'm satisfied i'm hungry still
To see what's down another road, beyond a hill and do it all again
So here's to life and all the joy it brings
Here's to life the dreamers and their dreams
Funny how the time just flies
How love can turn from warm hellos to sad goodbyes
And leave you with the memories you've memorized
To keep your winters warm
There's no yes in yesterday
And who knows what tomorrow brings or takes away
As long as i'm still in the game i want to play
For laughs, for life, for love
So here's to life and all the joy it brings
Here's to life, the dreamers and their dreams
May all your storms be weathered
And all that's good get better
Here's to life, here's to love, here's to you
May all your storms be weathered
And all that's good get better
Here's to life, here's to love, here's to you










Tradução


Um Brinde à Vida


Sem queixas e sem arrependimentos
Eu ainda acredito em perseguir sonhos e fazer apostas
Mas eu aprendi que tudo o que você dá é tudo que você consegue,
Então dê tudo o que você tem
Eu tive minha parte, eu bebi a minha dose,
E embora eu esteja satisfeita, eu estou com fome ainda
Para ver o que está na outra estrada, além da montanha e fazer tudo de novo
Então um brinde à vida e toda a alegria que ela traz
Um brinde à vida, e aos os sonhadores e  seus sonhos

Engraçado como o tempo só voa
Como o amor pode se transformar de saudações calorosas a despedidas tristes
E deixá-lo com as lembranças que você memorizou
Para manter seus invernos quentes
Mas não há "sim" no dia de ontem
E quem sabe o que o amanhã traz ou tira
Enquanto eu ainda estou no jogo eu quero jogar
Pelos risos, pela a vida, pelo  amor

Então um brinde à vida e toda a alegria que ela traz
Um brinde à vida, aos sonhadores e  seus sonhos
Que todos os seus tempestades possam ser fracas
E tudo que é bom ficar melhor
Um brinde à vida, um brinde ao amor, um brinde a você





Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...