witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL!










Tomara que seu Natal seja o melhor de toda a sua vida, e que você possa lembrar-se dele para sempre!

Vista sua melhor roupa, nem que seja para ficar sentado na sala; ponha na mesa sua melhor louça - aquela, que é usada apenas nas ocasiões especiais - escolha a toalha mais bonita e limpe bem a casa. Prepare uma ceia apetitosa, por mais simples que ela seja. Fique perto das pessoas que ama, e se isso não for possível, envie a elas os seus melhores pensamentos. À meia-noite, recolha-se em um canto da casa, e olhe para o céu. Pense em como foi o seu ano, em todas as coisas boas que aconteceram, e agradeça muito por tudo. Não seja pessimista! Nem que este tenha sido o pior ano de sua vida, se pensar com carinho, você verá que houve coisas muito boas também.

Se for distribuir presentes, coloque em cada um deles a sua melhor  e mais sincera intenção. Quem compra presentes com carinho e de forma bem intencionada, agradará a quem os recebe, não importa o quanto eles custaram. 

Pense em como você deseja que o ano de 2016 comece, e passe o resto deste ano se preparando para recebê-lo. 


Deixo a todos os leitores do blog meus votos sinceros de um Natal Feliz, e meu muito obrigada a todos que leram, curtiram, partilharam ou deram só uma passadinha vez ou outra!




4 comentários:

  1. Olá, querida Ana
    Na realidade, tenha sido como foi, só temos motivos pra agradecer ao Menino Deus por tudo...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Ana, desejo a si e a todos os que, de qualquer forma, lhe são próximos, e/ou queridos, umas festas felizes, com tudo de bom.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Ana , agradeço e retribuo seus votos . Que seu Natal seja abençoado e que o novo ano seja repleto de saúde , alegria e esperança . Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...