witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ESCUTA












Escuta o que não dizem,
Escuta o que eles calam,
É bem mais verdadeiro,
É bem mais eloquente,
E muito mais sincero.

Escuta a cor dos olhos,
O brilho das pupilas,
Os cílios se movendo,
As lágrimas tremendo
À beira das retinas.

Escuta o gesto simples
Que é feito no escuro,
Na solidão das casas,
Por trás de cada muro,
Quando ninguém mais olha,
O vento sob as asas.

Escuta o absurdo,
Bem além das palavras,
Escuta o que é mudo,
O que nunca foi dito;
No que ninguém escuta
Habitam os sentidos.





6 comentários:

  1. acredito que sim, que assim é.
    gostei muito da forma como elaboras-te o poema, com uma mensagem bem positiva.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso é bom escutar
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana amiga, parabéns viu ? Amo a forma que você escreve, tão leve e de encontro com as expectativas de cada um. O importante é saber usar a audição da alma. Quando a usamos, sentimos e saboreamos o som do silêncio.

    Fique na paz,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana, obrigado pelo carinho em todo o 2015 e muitas felicidades para você e todos por aí.

    ResponderExcluir
  5. Escutar o silêncio da vida. Excelente Ana. Luz e paz. Um Natal de muito amor e alegrias. Beijo no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...