witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 18 de junho de 2015

"YES, WE CAN!"






Alguns pensamentos de Barak Obama. Fonte: internet



"A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos."





"Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra."




"A verdadeira religião não pode ser transformada em prisioneira de uma instituição ou ritual, nem pode distanciar-se por um minuto da ciência ou da filosofia. Ela deve isto sim avançar inter-disciplinarmente unida ao livre pensamento."




"Não importa se você é negro ou branco ou hispânico ou asiático ou indígena ou jovem ou velho ou rico ou pobre, capaz, deficiente, gay ou hétero, você pode fazê-lo aqui na América, se você estiver disposto a tentar."



"E não estaria aqui esta noite sem o apoio incondicional da minha melhor amiga nos últimos 16 anos, o pilar da nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama."
(Em seu discurso de posse)


“Quem me deu o nome do meio, Hussein, obviamente não imaginava que um dia eu concorreria à Presidência.” 


“Ninguém é a favor do aborto.” 


"Se o povo não pode confiar em seu governo para fazer o trabalho para o qual ele existe - proteger a população e promover o seu bem-estar - tudo está perdido."


"Precisamos nos afastar dessa pobreza de ambição onde as pessoas querem dirigir carros de luxo, vestir roupas bonitas, viver em apartamentos agradáveis, mas não querem trabalhar duro para realizar essas coisas."











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...