witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 13 de junho de 2015

Luis Gasparetto




Pensamentos de uma pessoa que aprendi a admirar demais: Luis Gasparetto



“Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, obtém respeito e se realiza.” 







“Quando você se faz responsável pelos outros, acaba se tornando irresponsável consigo mesmo.” 





“Todo desiquilíbrio psicológico é perda de contato com a alma” 






“Toda a sensação de perda vem da falsa sensação de posse.” 







“Solidão é a distância que o separa de você mesmo e não a distância que o separa dos outros.” 






“Quem tem auto-estima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar.” 







“A vida não mima” 







“Ninguém vai dar segurança para você! É um problema seu” 




2 comentários:

  1. Já conhecia alguns pensamentos, mas desconhecia o seu autor.

    Muito bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,Ana, boa noite...li muito pouco Luis Gasparetto, mas, dentre os escolhidos, gostei muito de “Toda a sensação de perda vem da falsa sensação de posse.”e a “A vida não mima”...
    Agradecido, feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...