witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NUNCA







"Nunca" é uma palavra truncada,
Algemada fortemente a um não 
Arranha, sem dó, um coração 
E deixa todas as bocas caladas...


"Nunca" é palavra definitiva,
E é para sempre, se proferida,
Limite, cerca, porta fechada,
Nada mais promete, e não quer nada...

Nunca digo nunca; tenho medo
Desse sombrio degredo que ele guarda,
"Talvez" pode ser melhor palavra,
Ou quem sabe o silêncio e o segredo...



5 comentários:

  1. Olá, querida Ana
    Silêncio e segredo são palavras que estão na minha lista de prioridades...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de nunca!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa noite,Ana,
    não sabemos o que nos espera e é com essa dúvida que devemos viver, pois ela nos faz parar , pensar e quando menos esperar, teremos grandes oportunidades de fazer o que dissemos Nunca ... principalmente se há sentimentos envolvidos...
    Agradeço pelo carinho,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bonito poema com o NUNCA...
    Usá-la com cautela, eis a questão...

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...