witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

LEVEZA


Imagem: Google




Andar descalça sobre a grama,
Apreciar a natureza,
As barras do vestido roçando de leve
A beleza...

Cabelos penteados pelo vento,
Que sopra segredos aos nossos ouvidos...
E de repente,
Tudo faz sentido,
Tudo está exatamente como deve:

Asa de borboleta pousada na folha,
Fiapo de nuvem na tarde azul
Passa, tocando o tempo tão breve.

Pássaro afoito no galho do cedro,
Grito cortante que sai do seu bico
Dividindo a vida ao meio:

Metade presente, metade passado,
E o riso discreto da tranquilidade
Enquanto eu sonho ao seu lado.





3 comentários:

  1. Olá, querida Ana
    Um poema cheio de levez que me acalma ao lê-lo...
    Bom descanso!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  2. O amor nos torna leves, amei Ana, muito lindo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Ana, é tão bonito, tão leve, estar apaixonada!
    A paixão passa, mas a lembrança da sensação permanece!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...