witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Morgan Freeman



Alguns pensamentos do grande ator Morgan Freeman:






"Esquecer é mais difícil que perdoar. O que não torna o perdão um exercício fácil.
O perdão significa riscar uma linha separando o presente e o futuro das faltas passadas
e determinar que não se voltará para trás dessa linha, e que aqueles erros não serão mais repetidos."



"O dia em que pararmos de nos preocupar com Consciência Negra, Amarela ou Branca e nos preocuparmos com Consciência Humana, o racismo desaparece."




"Se você não está rindo de si mesmo, alguém vai estar rindo de você."






"Gosto de interpretar a mim mesmo. Quer dizer que sou aceito como um bom ator. Mas é só o que sou. Sou chamado o tempo todo para fazer discursos, mas sempre recuso. Não sou bom nisso, sou bom em fingir que estou fazendo isso. Gostaria de ser um físico teórico, talvez. É possível que vivamos num universo paralelo. Pense nisso: não é fascinante?"



"Eu sempre digo a meus filhos, as pessoas vão passar por cima de você. Mas se você continuar lutando, alguém vai sempre, sempre lhe dar uma mão. Mas você tem que continuar dançando, você tem que manter os pés em movimento."




"Dr. Martin Luther King não é um herói negro. Ele é um herói americano."





"Detesto a palavra homofobia. Não é um medo. Você não está assustado. Simplesmente você é o idiota."









3 comentários:

  1. Prezada Ana Bailune tenho que me curvar ao poder das palavras de Morgan Freeman. Não apenas um grande ator (que adoro ver atuar), mas um homem sábio, que a idade lhe trouxe cara sabedoria e discernimento valores que não compramos em nenhum magazine ou livraria. Você foi muito feliz na potagem. Parabéns! Grande abraço e que venha 2015!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Ana
    Muito boas todas mas gostei pra mim do rir de si mesmo... uma verdade!!!
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...