witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O Chá




-Eu penso em pássaros,
Em voos, em asas,
Em sonhos, em nuvens,
E casas no céu.

-Eu penso em esquilos,
Em amoras, mirtilos,
No açúcar das xícaras,
Nos doces croissants.

-Eu penso em sapos,
Em grilos, espinhos,
Desfaço os ninhos,
Esmago os doces,
Afio as foices...

-Eu penso em peixes,
Em mares e mágoas,
Nas águas salgadas
Afogo meus medos.

-Eu penso em dores,
Em lágrimas, cortes,
No sul sem norte,
Eu penso na morte...

Tomemos o chá
Da nossa união,
Confraternizemos
Nossas diferenças,
Afrouxemos o peso
Dessas prensas
Tão ajustadas,
Que esmigalham
Nossa existência.

Para que possamos
Conviver,
Co-existir
E não matar,
E não morrer.


6 comentários:

  1. Lindo Ana.
    O chá da união que não sabe da morte e deseja toda sorte.
    Perfeita construção/inspiração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, bem inspirado, o chá da união, precisamos muito disso!
    Abraços linda amiga, amei ler esses lindos versos bem rimados!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo, querida Ana!
    Posso dizer que um dos meus favoritos.
    Abraços e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. O ser humano precisa aprender a lidar com as diferenças e saber respeita-las.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana
    Tomemos o chá para amenizar as mazelas da vida.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. A diversidade desta tua página inicial é fantástica Ana.
    Como procurar por um bom vinho mesmo não tendo o conhecimento das uvas...
    De repente paro nessa postagem e aprecio um bom gole.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...