witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nas Noites Frias das Lembranças




Guardo pedacinhos de caminhos,
Como o pão jogado na trilha
Por João e Maria,
Para quando eu me perder
Nas noites frias das lembranças.

Ensaio uma dança mais discreta,
Guardo vestidos de festas
E uso vestidos mais simples.

E embora eu ame o viver,
Tinjo os dias com cores mais claras,
E as noites,
Com sonhos mais raros.

Sei que estas noites logo chegam,
Logo descerão sobre mim,
Sobre nós,
E nos farão recordar a vida
Em pedaços coloridos de sorrisos paralisados
Que ficaram presos nas fotografias.

Mas quero que nestas noites frias,
Estejamos, ainda, de mãos dadas,
Olhos no horizonte, almas entrelaçadas,
A esperar o novo dia 
Que sempre chega,
Após cada noite fria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...