witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 23 de agosto de 2014

Dercy Gonçalves




Alguns pensamentos de Dercy Gonçalves dos quais compartilho


"Palavrão, meu filho, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é a maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais"



"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".


"Quando nós morremos, a energia que temos para viver, fica à vontade da natureza."



“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.”



"Na vida tudo é um jogo. Perde ou ganha. Até no amor. Mãe pra filha, marido 
pra mulher, tudo é interesse: se eu não te dou você também não me dá." 



"Hoje a cidade me aplaude. Até museu fizeram para preservar a minha história."





4 comentários:

  1. Eu sempre admirei a maneira livre de ser da Dercy Gonçalves, acho que nos parecemos, nesse modo de não se importar muito com o que vão dizer da gente. Achei magnífica esse postagem! Um grande abraço amiga Ana! Lindo fim de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa tarde,Ana
    sim,também admirava o jeito de ser da Dercy,espontânea e "sem censura"... ao ouvir, ela, falando palavrão, muitas vezes, acabava achando graça...por vezes,sinceramente,por ela saber disso,usava e abusava,mas faz parte!
    Bela homenagem...
    Obrigado pelo carinho, belo final de semana,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Grande Dercy Gonçalves! Sempre livre, leve e solta! I Onde esteja, que continue com a imensa alegria de vier, sem hipocrisias! Feliz domingo Ana e parabéns pela postagem! Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Ana!
    Como vc está?
    Menina, eu lembro de algumas, principalmente da do "palavrão". Ela não tinha papas na língua e falava muitas verdades.

    Seu cantinho está transmitindo uma paz gostosa com esse fundo que escolheu.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...