witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Amar Você




Amar você é dia de sol,
Dia de sol e céu azul,
Quando estás azul,
Quando o sol por dentro 
Brilha.

Amar você é caminho aberto,
Caminho aberto e certo,
Quando estás estrada,
Quando tu caminhas
Sem amarras.

Amar você é liberdade e festa,
Liberdade e festa de mil cores,
Quando estás festivo,
E te sentes vivo,
Quando estás amor.

Amar você é sempre uma aventura,
Aventura de porta entreaberta,
Viagem incerta,
Misto de ansiedade,
Paz e loucura,

E não encontro um jeito,
E não acho a cura
De tanto te amar,
E te amar de novo
(Apesar da chuva,
Do mato fechado,
Do cinza gelado,
E do céu nublado
Que por vezes, és).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...