witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Como se Libertar das Relações Tóxicas






Trechos de "Como se Libertar das Relações Tóxicas"  Edição Kindle- por Lucy Beresford


"Aceitar não significa aprovar ou gostar. Tem a ver com reconhecer que alguém pode nunca se modificar. Permita-se decidir quanta interação você deseja ter com essa pessoa que não pode ou não deseja mudar. Lembre-se de que tem o direito de se afastar caso essa pessoa crie um ambiente ruim ou aja de forma a magoar você e as pessoas a quem você ama."






De Leonard Cohen: "Há uma rachadura em todas as coisas. É assim que  a luz entra."

"Como psicoterapeuta, tenho consciência de que uma pista sobre o empobrecimento da saúde de uma pessoa é a falta de cuidado que ela demonstra ter consigo mesma."






2 comentários:

  1. Olá, querida Ana
    Um post que me serve de confirmação a tantos pensamentos que tenho que me fazem questionar...
    Chego sempre a conclusão de que vale a pena a gente se afastar de certas pessoas que nos diminuem... nos apoquentam e não acrescentam nada... muito pelo contrário... nos sugam energias positivas...
    Infelizmente, o recuar é necessário e salutar...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem. Um trecho do livro muito bem selecionado. Um magnífico chamariz. Muita luz e paz. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...