witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 21 de junho de 2014

Bluer Than Blue - Letra e Tradução




Bluer than Blue - Triste demais
Michael Johnson

After you go
Depois que você se for
I can catch up on my readin'
Posso colocar minha leitura em dia 
After you go
Depois que você se for
I'll have a lot more time for sleepin'
Terei muito mais tempo para dormir
And when you're gone looks like things
E quando você não estiver, parece que as coisas 
Are gonna be a lot easier
Serão bem mais fáceis
Life will be a breeze you know
A vida será uma brisa, sabe,
I really should be glad
E realmente deveria estar feliz

But I'm bluer than blue
Mas estou mais triste do que triste,
Sadder than sad
Imensamente triste
[Chorus]
You're the only light
Você é a única luz
This empty room has ever had
Que este quarto vazio já teve
Life without you is gonna be
A vida sem você vai ser
Bluer than blue
Triste demais

After you go
Depois que você se for
I'll have a lot more room in my closet
terei muito mais espaço em meu armário
After you go
Depois que você se for
I'll stay out all night long if I feel like it
Ficarei fora a noite toda, se eu sentir vontade
And when you're gone
E quando você não estiver,
I can run through the house screamin'
Poderei correr pela casa gritando
And no one will ever hear me
E ninguém jamais me ouvirá
I really should be glad
Eu deveria estar contente

[Chorus]

I don't have to miss no TV shows
Não terei que perder meus shows na TV
I can start my whole life over
Posso começar minha vida toda novamente
Change the numbers on my telephone
Trocar os números do meu telefone
But the nights will sure be colder
Mas as noites serão certamente mais frias

[Chorus]

Bluer than blue, 
Muito, muito triste
Bluer than blue
Muito, muito triste...




4 comentários:

  1. A vida também é composta de tristeza.

    Adorei a música.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Um clássico do Michael que marcou, 2:21 do belo vídeo, gostei.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana.

    Tudo de bom, para você.
    E os meus desejos de um fim de semana, excelente.
    Que a luz do Sol, aqueça os seus sonhos, e que o Criador, abençoe, os seus desejos, para que eles despertem e se concretizem.
    Desejos meus, de Saúde sempre e Paz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana
    Um clássico maravilhoso. Uma delícia ouvir.
    Beijos e uma bela semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...