witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 13 de maio de 2014

Spans




Procurando uma mensagem que alguém enviou-me e não recebi, achei que ela poderia ter caído em minha caixa de spans. Abri-a, e mal pude acreditar nas coisas que estão por lá! Além de conversas no Facebook das quais jamais participei, descobri que fui contemplada várias vezes com prêmios que variavam entre cem e trezentos mil reais! Pena que não cliquei no link...

Também recebi vários emails oferecendo-me produtos que prometem aumentar o tamanho do meu pênis e assegurar um bom desempenho sexual com minha parceira, além de vários links para adquirir vídeos "adultos" que apimentarão a minha vida...

Infelizmente, havia alguns links de bancos cobrando dívidas que jamais contraí, e mensagens da Receita Federal dando-me mais uma chance para resgatar uma graninha preta que ficou 'esquecida' durante a minha restituição do Imposto de Renda; para tal, bastaria que eu fornecesse o número de minha identidade, demais dados e o número de uma conta bancária na qual eles pudessem fazer os depósitos.

Também havia links de amigos que não conheço (como meu círculo de relacionamentos é vasto!) convidando-me a visualizar as últimas fotografias do nosso último passeio juntos, e um destes emails era de uma suposta "amiga" que, sentia muito, mas precisava que eu ficasse sabendo, através de imagens, da traição do meu marido...

Como vocês podem ver, a caixa de spans pode ser um local maravilhoso, onde você pode ficar rico de repente, dar um flagra no seu (a) cara-metade, rever velhos amigos que jamais conheceu, aumentar o tamanho de seu pênis ( tendo um ou não; caso você não tenha, com certeza conseguirá achar um link que forneça-lhe um) e aprimorar sua vida sexual com sua parceira. Não deixem de acessá-la e não se esqueçam de clicar nos links!




3 comentários:

  1. Clique não, clique não! Muito bom resumo, Ana. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ana, também recebo todos eles (kkkk). Tenho até receio de apagar algum importante porque deleto tudo. O pior é que ainda existem pessoas que acreditam e os abrem, fornecendo dados a estelionatários e recebendo vírus. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...