witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rebrota o Gramado...






Após um longo período de seca - durante o qual vi meu gramado mirrar, criando grandes espaços de terra seca entre o verde - chegou a chuva. Confesso que houve momentos durante os quais pensei que ele jamais fosse recuperar-se!

Mas hoje, olho lá para fora e vejo que os pedaços escuros estão quase todos preenchidos, e que os verdes adquiriram um tom mais vivo. Chegou a chuva, rebrotou o meu gramado. Até as roseiras parecem ter adquirido uma nova força!

Estive pensando que nós somos assim também: temos nossos momentos de seca e desânimo, quando tudo na vida parece estagnar-se e, ao olharmos o horizonte, só enxergamos uma nuvem de poeira seca. Toda a esperança e fé na vida se vão, e achamos que nunca mais conseguiremos nos recuperar. Mas todo período de seca é entremeado por períodos de chuva, que trazem de volta a vida e a vontade de viver; basta esperar. Ter paciência.


2 comentários:

  1. Tudo nesse universo é ciclico... o sempre renascer é o que nos move...

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter fé esperança!
    A felicidade se encontra no nascer e renascer!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...