witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Passo





Passo pelos meus sem ser compreendida,
Passo despercebida.
Eu inauguro cada dia da minha vida
E eles desfazem os laços.

Apressadamente viram os rostos
Quando eu passo,
Nada escutam do que eu digo,
Ou então torcem as palavras
Que  lhes caem nos ouvidos.

Desenho um arco-íris com o arco do braço,
Escolho minhas próprias cores
Para pintar meu mundo, minhas flores,
Não desejo o cinza que derramam,
Não quero a indiferença desbotada
Com a qual me homenageiam
Quando eu passo.




8 comentários:

  1. Lindo! Temos que passar pela vida e não nos deixar afetar pelos que não sabem nela e por ela passar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ana, eu também pinto minha Vida com minhas cores e costumo dizer que é escrita e vivida com "V" maiúsculo, assim me amando vou indo feliz comigo e com tudo e todos, seus versos estão lindíssimos, bem assim minha amiga, nada de cor cinza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Emocionante, por vezes na correria do dia a dia as pessoas não dão a devida atenção para outras e as coisas.
    Estamos gastando nosso tempo com coisas passageiras.
    Sejamos a diferença por onde passamos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana, como vai?
    Gostei do seu blog, estou te seguindo, voltarei mais vezes.
    Beijos

    http://gicoppola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ana , seu texto é lição . Cada qual escolhe as cores que lhe convém . A mim , muitas . Muitas delas com todos seus matizes . Bom domingo . Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, vim agradecer sua visita, me desculpando pelo recadinho colado, mas quero dizer que o carinho é verdadeiro.
    Para nós cristãos estamos vivenciando a SEMANA SANTA
    Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
    Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invadam nossos corações.
    Uma abençoada SEMANA SANTA E FELIZ PÁSCOA!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...