witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 30 de março de 2014

Vale estar Correndo




Allan F. Magrath, no livro Um Brinde à Vida - uma coletânea de pensamentos editados por Lídia Maria Riba - editora VR (Vergara & Riba Editores)


"A cada manhã, na África, uma gazela desperta. Sabe que deve correr mais rápido que o leão mais veloz. Caso contrário, será morta.

A cada manhã um leão desperta. Sabe que deve superar a gazela mais lenta; do contrário, morrerá de fome.

Não importa se somos uma gazela ou um leão: quando o sol sair, mais nos vale estar correndo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...