witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 22 de março de 2014

ENCANTADOR!

O Encantador de Cães, Cesar Millan





Cesar Millan Favela
Nascimento - 27 de agosto de 1969 

Culiacán, Sinaloa, México.
Ocupação - adestrador canino, escritor, apresentador de TV

"O cão é o reflexo do estado de espírito do dono."

Cesar, auto-didata em comportamento canino, inspirou-se nos exemplos do avô no trato com os animais, que sempre dizia: "nunca trabalhe contra a Mãe Natureza". Mais tarde, mudou-se para os Estados Unidos esperando se tornar o maior adestrador de cães do mundo. Trabalhando em um pet shop, teve sua habilidade notada ao tratar dos cães mais difíceis e problemáticos, ao mesmo tempo em que ajudava os donos. Disso, focou-se em sua habilidade que chama de reabilitar cães, ao fundar um centro específico. Tornou-se famoso por comandar a série de tv Dog Whisperer (O Encantador de cães), que atingiu oitenta países na exibição da sexta temporada. Neste programa, expandiu seu slogan: eu reabilito cães e treino pessoas. Além de adestrador canino e apresentador, é escritor, cuja obra, homônima da série, é considerada best seller em diversos países.

Em sua vida pessoal, casou-se com Ilusión Wilson Millan em 1994, com quem teve dois filhos, o mais velho nascido em 1995 e o mais novo em 2001. Cesar tornou-se residente legal no país em 2000 e cidadão em 2009. No ano seguinte, o casal, junto há dezesseis anos, anunciou o divórcio.



"Vivemos em uma sociedade com medo. Este medo muitas vezes provém da ignorância. Creio que, através do conhecimento, podemos fazer um mundo melhor - não apenas para os cães, mas para todos os seres humanos e a mãe natureza. Eu acredito que você pode curar o seu próprio mundo; em primeiro lugar: sua família, seus filhos, seu cachorro, seu outro significativo. Se você não tem um bom relacionamento com sua esposa, por que você fala da minha esposa? Se os seus próprios filhos não são estáveis, por que você insiste para que meus filhos se comportem assim?  Se seus próprios cães não obedecem você, por que você quer ensinar-me sobre meus cães? Seja um exemplo. Defina um exemplo.
Comece por se tornar um líder do bando em seu próprio mundo e curar o seu próprio mundo, e os efeitos repercutem em cascata. Precisamos criar um mundo onde o maior nível de energia é a partir de modelos positivos, para que possamos dominar a negatividade."

Fonte: Wikipedia, Uol bichos e dogblog.com


Site oficial: wwwcesarsway.com 









4 comentários:

  1. Bom dia Ana.

    Nossa, sou muito fã dele, o dom e a delicadeza com que trabalha é de emocionar... Linda demais essa página, parabéns!

    Excelente findi, beijo, lu.

    ResponderExcluir
  2. Legal, Ana! Assisto ao Millan, de vez em quando. Gosto de animais, mormente o cão. Obrigado, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Olá ANA,

    animal é tudo de bom, cachorro então, é top de linha,concorda?

    Tenho quatro e são "muito comportados" kkk

    Acredita?

    Tenho sentido a falta de sua presença lá no HUMOR EM TEXTOS.

    Quer que eu ,minta?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana,
    Tenho andado com pouco tempo para escrever e ver tudo, mas já tinha deixado um tempo para ir visitar os seus blogs e tinha visto a informação deste post.
    Concordo e subscrevo com o texto. No entanto, sei quanto é difícil educarmo-nos a nós próprios, daí a tão grande dificuldade que temos em "educar" os outros, de 2 ou quatro patas.
    Um bom dia para si.
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...