witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sobre a Felicidade






"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
Friedrich Nietzsche


"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Mahatma Gandhi


"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria."
Khalil Gibran


"Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame."
Oscar Wilde



"Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo."
Sócrates




"Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflete o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste."
Fernando Pessoa




"A felicidade só cria recordações."
Honoré de Balzac




"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."
Sigmund Freud


Um comentário:

  1. Muitas vezes falamos nossos pensamentos
    pelos pensamentos de outrem
    o que no fim acaba sendo os nossos pensamentos

    mui belos

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...