witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pensamentos Alheios






"Os leões são os reis da floresta. As ovelhas são a comida. As ovelhas são o sacrifício." - Ariel Bar Tzadok


"Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!" - Arthur Schopenhauer


"A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come."- Francisco Quevedo


"O mal que fazemos não atrai contra nós tanta perseguição e tanto ódio como as nossas boas qualidades." - François de La Rochefocauld


"Falar mal dos outros agrada tanto ás pessoas que é muito difícil deixar de condenar um homem para comprazer os nossos interlocutores." - Leon Tolstoi


"O ódio é uma tendência a aproveitar todas as ocasiões para prejudicar aos demais." - Plutarco


"A cólera é um ódio aberto e passageiro - o ódio uma cólera oculta e constante." - Charles Pinot Duclos



"Não honres com o teu ódio quem não poderias honrar com o teu amor." - Friedrich Hebbel



"Obviamente, desde que somos seres humanos, eternamente existirão algumas espécies de conflitos, rivalidades ou mesmo divergências de opiniões. Entretanto, terminantemente, jamais haver a necessidade de nutrirem-se de ódio ou mesmo matarem-se uns aos outros."- Daisaku Ikeda


"Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar." Octavio Paz





Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...