witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mensagem da Fraternidade Francisco de Assis - Petrópolis - RJ







Bom dia!

Tantos são os momentos felizes que se desenrolam em nossa existência. Tantas
oportunidades de aprendizado nos visitam no dia-a-dia, que não vale a pena
chorar e sofrer diante de quadros que não podemos alterar.
São experiências valiosas das quais devemos tirar as lições oportunas, sem
nos deixar tragar pelo desespero e pela revolta, que só infelicitam e
denotam falta de confiança em Deus.
A nossa visão do mundo ainda é muito limitada, não temos a capacidade de
perceber os objetivos da Divindade, permitindo-nos momentos de dor e
sofrimento.
Mas Deus tem sempre objetivos nobres e uma proposta de felicidade a nos
aguardar.



Se hoje você está a observar um quadro desolador, lembre-se de que existem
outras tantas janelas, com paisagens repletas de promessas de melhores dias.
Não se permita contemplar a janela da dor. Aproveite a lição e siga em
frente com ânimo e disposição.
O sofrimento que hoje nos parece eterno, não resiste a força das horas que a
tudo modifica.
A luz sempre vence as trevas, basta que tenhamos disposição íntima e coragem
de voltar-nos para ela.
Agindo assim, o gosto amargo do sofrimento logo cede lugar ao sabor
agradável de viver, e saber que Deus nos ampara em todos os momentos da
nossa vida.
Pense nisso!



2 comentários:

  1. Um texto doce de motivação e incentivo aos que sofrem. Gostei muito. A imagem está linda! Foto sua?

    ResponderExcluir
  2. O suave texto reflete bem a personalidade da autora.
    Bom dia, Ana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...