witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TU ME SONHAS





Tu me sonhas, e eu te surjo
Das espumas de um mar turvo
Eu venho nos braços das ondas
Nos cabelos de Netuno.

Tu me sonhas, e eu te chego
Num arremedo de riso
Desmanchada numa concha
Que tu levas aos ouvidos.

Tu me sonhas, e eu te venho
Das profundezas do mar
No cenho da tua memória...
Histórias que queres lembrar.

Tu me sonhas, e eu te esqueço
Amanheço em tua fronha
Sou aquela que tu sonhas
Renegando, ao despertar.




6 comentários:

  1. Olá amiga Ana, que poesia linda gostei, muito melódica, parabéns!
    http://jostlypoet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tu me sonhas é maravilhoso.
    Gostei muito,amiga.
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Ana. Que maravilha essa criação poética sua, adorei!
    Você sempre encantadora e perfeita!
    Não preciso mais acrescentar nada!
    Beijos na alma e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de jogo com as palavras,sonoridade e beleza poetica para aplausos.
    Que bom ler uma inspiração/construção tão linda.
    Abraços e belos passeios pelos seus rastros e espaços.
    Bom domingo Ana.

    ResponderExcluir
  5. Desmanchada numa concha...lindo isso,Ana! Maravilhosa poesia! bjs e bom domingo,

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...