witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ariel Bar Tzadok - Trechos do livro "Protection From Evil"




Trechos do livro "Protection From Evil", de Ariel Bar Tzadok - editora Amazon.com.br

tradução: Ana Bailune




"A humanidade aguarda um salvador pessoal, um ser humano especial que, com poderes especiais de persuasão, nos mostrará como adquirir grandes conhecimentos. Entretanto, este não é o papel do Messias. A esperança de que alguém mais venha e faça o trabalho de encontrar o caminho para o alto para nós, é puro escapismo. É trabalho e destino de cada indivíduo encontrar os segredos da redenção dentro de si mesmo."




"Os meios certos nas mãos erradas sempre farão com que as coisas certas funcionem da maneira errada."




"Exatamente como o bom procura o mal para modificá-lo, também o mal procura o bom para modificá-lo."




"Todas as coisas na criação tem ligadas a si algo similar a 'tentáculos grudentos' de energia psíquica. Uma vez que você se aproxima ou abraça algo, este algo corresponde ao seu abraço."




"Devemos estar sempre alertas quanto a falsa ideia que diz às pessoas que elas devem mostrar-se sempre felizes, e nunca focar no que é errado ou doloroso. A felicidade e a alegria  é o abraçar da verdade, não importa se ela é boa ou ruim. A felicidade não é como um estado de êxtase fantástico, similar ao de quem está sob o efeito de drogas em que tudo é belo, mesmo quando, na verdade, é feio. Este tipo de pensamento é o proverbial lobo em pele de cordeiro. Esta é a maneira como as forças do mal se infiltram em ensinamentos religiosos, ensinando ao religioso como ser passivo e fraco a fim de prevenir-los de lutar contra as forças psíquicas que os atacam. Seis milhões de judeus morreram na Europa nazista porque durante séculos sua filosofia religiosa ensinou-os a serem passivos e a aceitarem qualquer coisa que lhes ocorresse como sendo a vontade Divina."




"O que importa é o que fazemos, não o que dizemos ou acreditamos. A paixão é poder, e a agressividade pode ser boa. O coração do leão é o caminho que leva a Deus. A submissão da ovelha é o desejo do Mal. O Torah ensina que Deus é um "Guerreiro" e nós somos ensinados a imitar a imagem Divina. Se Deus é um "Guerreiro", como podemos nos justificar por sermos qualquer coisa diferente?"


"A agressividade não significa ferir ou prejudicar o fraco ou o inocente. Os agressores sagrados protegem aqueles que não podem proteger a si mesmos. Os verdadeiros servidores de Deus, aqueles que usam a mecânica da espiritualidade para o serviço do Sagrado e do Paraíso são guerreiros de Deus. Eles são indivíduos humildes e simples, homens e mulheres, que não toleram o prejudicial ataque das forças do mal sobre o fraco e o inocente. Os exércitos do Sagrado não procuram por conflitos, mas se e quando o encaram, não se furtam à sua obrigação.
Quando a batalha começa, o grito é simples: destruir e matar o inimigo; sem acordos, sem entregas e, acima de tudo, sem derrotas."




"Os leões são os reis da selva. As ovelhas são a comida. Ovelhas são para o sacrifício."





Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...