witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 30 de novembro de 2013

Fotos de Família


Fotografias de antigas fotos de família


Minha bisavó Gênova, na casa onde eu nasci e vivi até os 25 anos. Uma das primeiras casas daquele bairro. Minha mãe dizia que, por muitos anos, não tinha calçamento, transporte ou asfalto. Esta foto tem mais de cem anos!

A "Italianada" - família por parte de mãe
Meu pai no exército
Mãe e Pai
Avô Rogério/Rezier - ele tinha dois nomes: um da Itália e outro do Brasil. Filho de Gênova e Heitor.
Bisavós Heitor e Gênova
Avó - Vicência, mãe de minha mãe; morreu quando minha mãe tinha 4 anos. Não era casada com meu avô, e por isso, naquela época, minha mãe sofreu por carregar o rótulo de "filha ilegítima."
Avô Heitor (parte de pai). Não cheguei a conhecê-lo, apenas as minhas irmãs mais velhas.

Eu, aos quatro anos

2 comentários:

  1. Adoro ver estas fotos é uma viagem no tempo.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Que linda essa homenagem aos seu antepassado.
    Sou encantado por estas recordações, pois elas falam muito por si só.
    Parabéns pela postagem.
    Ótima e iluminada semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...