witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Que é Deus? por Rubem Alves





Do livro Ostra Feliz Não Faz Pérola:






Deus - "Deus é o nome que dou a um vazio imenso que mora na minha alma, vazio onde voam os meus desejos na esperança de encontrar, no futuro, as coisas amadas que o tempo me roubou."








"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."





"A alma não quer ir para frente. Quem quer ir para frente é porque ainda não encontrou. Está ainda à procura. Quem quer repetir é porque já encontrou o que procurava."



3 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...