witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 14 de setembro de 2013

LIXO EXISTENCIAL - MEU NOVO LIVRO





LIXO EXISTENCIAL - meu novo livro



Já disponível na amazon.com.br meu novo livro de poemas, Lixo Existencial.


Para quem acredita que em meio a todo lixo existe sempre alguma coisa reciclável.


Preço: 2,28.


Basta entrar na amazon.com.br e digitar 'Ana Bailune' ou' lixo.'


Os livros da amazon estão disponíveis para leitura em vários aparelhos, incluindo seu ipad ou lap top - basta baixar um programa gratuito e leve, adequado à sua plataforma de leitura, que está disponível na própria loja virtual. Ele possibilitará a abertura do arquivo. Leva menos de um minuto, e abre suas portas ao maravilhoso mundo da literatura virtual, onde os títulos disponíveis saem bem mais em conta para o bolso, além da vantagem da possibilidade de comprar livros e obtê-los na hora, sem sair de casa, de forma rápida e segura. Após baixar o programa pela primeira vez, você não precisará mais fazê-lo, e poderá baixar os arquivos de todos os livros disponíveis. Além destas vantagens, você encontrará vários títulos de autores consagrados e clássicos, inteiramente gratuitos.
Obrigada!
Ana Bailune

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...