witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 30 de junho de 2013

Salmo 23






Salmo 23

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

refrigera a minha alma.; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelas sombras do Vale da Morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.




Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.




5 comentários:

  1. Lindo demais, Ana. Só temos que confiar n'Ele. Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Ana. E uma verdade bonita, pois quem tem o conhecimento dessa força em si, não temerá, realmente, a nada. É gratificante o estudo e entendimento desse Salmo.

    ResponderExcluir
  3. .


    Eu não vim só pelo Salmo,
    mas também pelo abraço.

    Uma beijoca,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem com você?
    Venha participar
    Estamos com um sorteio muito bom com um produto de primeira linha da Kert, e o bacana é que a vencedora(o) escolherá o produto que é da linha Keragen, então vim aqui lhe convidar para participar.
    Aqui o endereço ( http://www.riosul2012.com/2013/07/sorteio-kert-keragen.html)

    Aguardamos você!
    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...