witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Espírito de Dr. Dráuzio Varella






Frases do Dr. Dráuzio Varella - fonte: vários sites da  internet 



"No mundo atual se está investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas que não se lembrarão para que servem."



"Os anos me ensinaram a julgar os homens pelas suas ações, não pelas convicções que apregoam."


"Não é função do Estado proteger o cidadão do mal que causa a si mesmo, mas é seu dever defendê-lo do que possam fazer contra ele."



"O que não falta nesse mundo é gente que se acha o último biscoito do pacote. Que audácia contrariá-los! São aqueles que nunca ouviram falar em saídas de emergência: fincam o pé, compram briga e não deixam barato.
Alguém aí falou em complexo de perseguição? Justamente. O mundo versus eles."


"A igreja considera que o espermatozoide entra no óvulo dentro do tubo de ensaio, e a partir daí começou uma vida. Então a masturbação masculina é um genocídio."




"Se friagem provocasse doença, então os suecos e finlandeses não existiriam."



"Acreditar na força milagrosa do pensamento pode servir ao sonho humano de dominar a morte. Mas, atribuir a ela tal poder, é um desrespeito aos doentes graves e à memória dos que já se foram."





"O bom humor, a risada, o lazer e a alegria recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva da mão do doutor." Alegria e saúde é terapia."

"Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender fósforos que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença."


"Quem esconde a realidade, finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho, etc..., está acumulando toneladas de peso. Uma estátua de bronze, mas com os pés de barro. Nada pior para a saúde do que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz.  Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor."


3 comentários:

  1. Muito bom, Ana!
    Ainda rio dos seios enormes e pinto duro!
    Beijo

    ResponderExcluir

  2. Olá Ana,

    Sou admiradora de Dráuzio Varella.
    Basta ler estes pensamentos dele para diagnosticar a sua sabedoria.

    Beijo e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Ana, lindo post!
    Realmente daqui alguns anos teremos velhas e velhos que não conseguem andar, mas com seus seios grandes e com seus pintos duros!Dráuzio Varella é demais!!
    beijos
    Amara

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...