witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 6 de abril de 2013

O Polêmico Clodovil Hernandes





Frases de Clodovil Hernandes - Amado por muitos, odiado por muitos, polêmico, politicamente incorreto, sem papas na língua, controverso, enfim, uma pessoa que deixou sua marca no mundo, e que aprendi a admirar e odiar desde meus tempos de infância.











"Já sei que vou ser assediado o tempo inteiro em Brasília, porque as pessoas pensam que eu sou um idiota, que vou lá fazer frescura na Câmara. Não. Viver é um ato político."





Em bate-boca com a deputada Cida Diogo, em 10/05/2007 - "Eu tenho culpa que ela nasceu feia, gente?"






"As mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone, e hoje em dia as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé. A gente não pode concordar com esse tipo de coisa."






"Não me importo com o que falam pelas minhas costas. Meu traseiro não tem ouvidos."






"As donas de casa me adoram porque sabem que eu vim de baixo. Vivi a história da Cinderela. E pobre gosta mesmo é de luxo."






Na Câmara: "Eu não sei o que é decoro com um barulho desses enquanto a gente fala. Parece um mercado! Isso aqui representa o País.






"Tudo que me mandarem, eu faço. Em curral alheio, boi é vaca." 







Sobre a reforma do gabinete: "Dinheiro é uma questão de cada um de nós. Eu só consigo viver no meio da beleza."






"Se o Collor tinha aquilo roxo, o meu é cor de rosa choque."




5 comentários:

  1. Olá Ana! Que prazer te visitar! Olha, eu admiro muito pessoas que dão a cara pra tomar tapas. É o caso do ClÔ. beijinho e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a atuação política de Clodovil na Câmara.
    Ele foi sem dúvida um dos melhores parlamentares que tivemos.
    Não faltava e todos os seus projetos foram sérios, úteis e que trariam muito benefício ao país.
    Pena que não durou muito.

    ResponderExcluir
  3. Você disse bem, foi amado e odiado com a mesma intensidade. Sua irreverência o tornou conhecido. Marcou presença em sua passagem pela vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. eu o apreciava bastante . gosto das coisas bem( ditas). lindo final de semana querida Ana. olguinha

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga da internet Ana, que eu aprendi a admirar:
    Seu blog está lindíssimo. Amei as borboletas descendo e o teor do conteúdo. Foi um deleite para mim visitá-la e ver tantas coisas interessantes. Parabéns! Amei mesmo! Eu gostava de assistir ao Clodovil, mas às vezes ficava com dó ( sentia as dores) das pessoas atingidas. Achava uma humilhação. Como vê ele continua polêmico.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...