witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 24 de março de 2013

Sônia Hirsch



Trechos de "Paixão Emagrece, Amor Engorda" de Sonia Hirsch


"Respirar é a forma primordial de integrar o meio interno e o meio externo. Sustenta a vida e a alegria. Produz clareza mental, organiza a circulação do sangue e dá ritmo ao coração. Ou seja, proporciona as condições físicas necessárias a esse espaço de repouso que pode nos fornecer férias mentais em toda circunstância. Respirar fundo, prestando atenção exclusivamente ao percurso do ar, é o menor e mais poderoso movimento que uma pessoa pode fazer em seu próprio benefício."



"Volto ao I Ching: "Aquilo que é fácil, é fácil de conhecer. Aquilo que é simples, é simples de seguir. Através do fácil e do simples pode-se aprender as leis do mundo inteiro. Na compreensão das leis do mundo inteiro está a perfeição." "



"Na medicina tradicional chinesa o outono é a estação dos pulmões, que dão ritmo e ordem à vida - ou trazem depressão e melancolia se estiverem fracos e sem energia. Reina a energia de Metal, que tem a ver com tesouros e colheitas. Cada um vai colher o que plantou.
É um tempo de maturidade. A capacidade de realização do ser humano se apresenta como tranquilidade, paz, serena confiança nos processos de renovação da natureza. A gente olha para dentro, e reconhece quem é. Faz o que tem que fazer e fica contente. Pronto."




Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...