witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 18 de março de 2013

Abraham Lincoln


Vitória de Samotrácia - figura  que representa a deusa grega Nice




"Quase todos os homens podem suportar as adversidades; mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."


"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."


"O caráter é como uma árvore e a reputação, como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela, e a árvore, é a coisa real."


"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram e nem levam em consideração a condição dos animais."


"Aqueles que negam a liberdade aos outros, não a merecem para si mesmos."


"Se a escravidão não é crime, não há crimes."





Abraham Lincloln...

-Perdeu o emprego em 1862
-Foi derrotado na Legislatura de Illinois, em 1834
-Fracassou nos negócios em 1833
-Morreu a eleita de seu coração em 1835
-Sofreu de esgotamento nervoso em 1836
-Derrotado para orador na Legislatura de Illinois em 1838
-Derrotado na indicação para o Congresso em 1843
-Eleito para o Congresso em 1846, perdeu a re-indicação em 1848
-Rejeitado para importante cargo oficial em 1849
-Derrotado para o Senado em 1854
-Derrotado para a indicação como vice-presidente em 1856
-Novamente derrotado para  Senado em 1858
-Eleito Presidente dos Estados Unidos da America em 1861.






Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...