witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Simplesmente...





Vê, sente,
Que a vida é só a vida,
Que nela navegas, simplesmente,
E nem é preciso
Que tentes,
Basta que existas...

Colha mais flores,
Passe dançando
Pelas avenidas,
Esqueça as dores sentidas,
Pois a vida,
É só a vida!

Não seja lógico,
Esqueça o relógio,
Deixa-te ser 
O que for preciso,
Conforme o momento,
Entrega-te às mãos do tempo,
E ele te molda,
Te solda,
Prende e afrouxa!

Simplesmente não tentes,
Vá e faça,
Perca o medo,
Acolha a graça!
Confie na vida,
Tenha fé
No que ela trará
E mesmo errando,
Acertarás...

Pois o ruim, é não tentar,
Não se soltar,
Valorizar o medo,
Temer o segredo,
Estancar!
Quando a  vida
Nada exige de ninguém,
E o que convém,
É confiar, é ser, é aceitar,
Agradecer por tudo
E amar!


*


"Deixa a vida me levar, vida leva eu..." - Zeca Pagodinho




3 comentários:

  1. Lindo de verdade!
    Tudo que precisamos realmente é viver, sem querer adivinhar o que vai acontecer amanhã, sem desesperar diante dos erros, sem desanimar diante do obstáculos.
    O que precisamos mesmo é viver e acreditar que sempre haverá um Ser Maior e Poderoso olhando por nós, não sei como os outros chamam esse Ser, mas eu O Chamo de DEUS.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. O seu jeito de ver a vida é simplismente lindo!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ana
    Fiquei maravilhada com tudo que vi por aqui, como escreve bem! Não sabia em qual post comentar! Todos com sua importância e cada um merece ao menos um comentário! Esse poema é de uma força muito extraordinária, que nos leva a uma bela reflexão. Parabéns por tudo e continue sempre assim!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...