witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oração- Encontrada entre as páginas da Bíblia de minha mãe





Senhor,
No silêncio desta prece
Venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero sempre olhar o mundo
Com os olhos cheios de amor,
Quero ser paciente, compreensivo, prudente.
Quero ver além das aparências:
Teus filhos, como Tu mesmo os vês.
E assim, Senhor,
Ver somente o bem em cada um deles.

Fecha meus ouvidos a todas as calúnias,
Guarda minha língua de todas as maldades,
Para que só de bênçãos se encha a minha alma.
Que eu seja tão bom, tão alegre,
Que todos aqueles que se aproximarem de mim
Sintam a Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor,
E que no decurso deste dia,
Eu Te revele a todos.

(Autor desconhecido)




Obs: virando e revirando as páginas dos livros de minha mãe e suas caixinhas, ando descobrindo aspectos de sua personalidade que eu não conhecia, e compreendendo-a muito mais.



5 comentários:

  1. Belíssima oração! Reflete exatamente o problema que estou atravessando. Poderia enviá-la para meu e-mail? Obrigado e tenha um bom dia. Marco Rocca.

    ResponderExcluir
  2. Belos pedidos estão nessa prece, todos voltados para o aperfeiçoamento do ser. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Gostei muito da oração.
    Pois é, cada um de nós é um mundo, do qual os outros só conhecem uma pequenina parte e que, ainda por cima só é vista da perspetiva de cada um.
    Quando de facto conseguimos entrar nesse mundo, descobrimos a enorme riqueza "escondida" que cada um guarda dentro de si (obviamente uns mais do que outros)
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu já a conhecia, e que bom que andas a descobrir coisas de tua mãe. Uma boa procura e muitas alegrias então. Amiga, estou postando, também, no meu antigo Blog Vivências (www.sfborboleta.blogspot.com.br), quando puderes passa lá também. Uma boa semana para ti, beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...