witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minha Cor é o Azul





Tenho fases, em relação as cores... já fui rosa-choque, preto, verde-musgo, verde-água, branco, amarelo, laranja, azul-marinho, marrom. Quem abrisse meu guarda-roupas, veria a cor predominante do momento. Dizem que as cores tem influência sobre a nossa aura, e também interagem com as nossas energias. Certa vez, quase tudo o que eu tinha era azul.

Também passei por uma fase de estampados coloridos (que não durou muito, pois eu logo enjoo das peças de roupas que tem muitas cores). Hoje, eu estou azul. Exatamente o tom de azul que se encontra no meu blog: suave, frio, nem claro, nem escuro. Acho que, desta vez, eu cheguei a um acordo quanto a aparência deste espaço! E acho que desta vez, vai durar.

É incrível  a maneira como vamos passando de uma fase para outra em nossas vidas! Gosto de observar tudo, e principalmente, de observar-me. Se você me perguntar, após uma ou duas horas que passei em companhia de alguém, qual a roupa que a pessoa estava vestindo, eu provavelmente não saberei responder - a não ser que seja algo realmente chamativo ( feio ou bonito), mas se me perguntar sobre o que eu achei da personalidade da pessoa, eu com certeza serei capaz de dizer algumas coisas que, mais tarde, se revelarão verdadeiras... o que eu observo primeiro em alguém, está bem além da aparência.

E procuro estar aberta às minhas mudanças pessoais - por mais sutis que elas sejam. Portanto, posso afirmar que durante um bom tempo, minha cor será o azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...