witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Energia Psíquica - Parte II



Trechos do Livro Energia Psíquica, de Torkom Saraydarian


Na presença de uma pessoa que esteja carregada com energia psíquica, vários fenômenos acontecem; por exemplo:

- as pessoas esquecem as coisas;
-não conseguem conversar normalmente;
-tremem;
-desmaiam;
-sentem-se afogueadas ou geladas;
-sentem certas partes do corpo movimentarem-se automaticamente;
-respiram diferentemente;
-tem pulsações rápidas ou lentas;
-ficam com a vista embaçada;
-sentem medo.

Por outro lado, algumas pessoas experimentarão um crescente bem estar. Por exemplo, sentir-se-hão:

-mais livres;
-iluminadas;
-integradas;
-despertas;
-felizes;
-alegres;
-revigoradas.



Tal diferença de reação ou resposta é o resultado do quanto cada um possui de energia psíquica.
Se houver mais resposta, haverá mais alegria, compreensão, liberdade e mais energia psíquica.
A energia psíquica de uma pessoa às vezes provoca memórias negativas em pessoas que lhe sejam antagônicas; essas pessoas se sentirão pouco à vontade diante de quem esteja carregado com a energia psíquica. Frequentemente, evitam a presença da pessoa ou arquitetam vários atos de traição contra ela, pensando que isso ajudará a curar sua irritação ou desconforto.
A energia psíquica de uma pessoa Às vezes ataca o subconsciente de uma pessoa negativa e drena todo o pus, de tal forma que a pessoa se dá conta da sua verdadeira natureza.
.................................................................




Algumas emanações enfraquecerão sua energia psíquica; outras lhe darão alegria e até trarão certas iluminações em sua mente. Algumas delas libertarão certos fatos e reminiscências esquecidos. Algumas delas o farão ponderar; outras o farão agir prontamente. Algumas delas o deprimirão; outras, o incentivarão.
Observar tais experiências fará você cooperar com a energia psíquica e o avisará para ser cauteloso a respeito dos elementos psíquicos dos objetos que você próprio energiza.


Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...