witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 5 de janeiro de 2013

Talmude





Três coisas podem mostrar o que um homem é: sua taça, quando transborda, sua bolsa, quando está cheia e sua ira.




Quem é rico? Aquele que está contente com sua parte.



Um homem descobre todas as fraquezas de seus amigos, mas nunca a s suas próprias.



A oração sem reflexão se parece com um corpo sem alma.




Quanto mais um homem sábio envelhece, mais sábio ele se torna; quanto mais velho um tolo, tanto mais ele ensandece.



Pensamentos do Talmude - o Livro Sagrado dos judeus.





2 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...