witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Defender-se de Sugestões Telepáticas




Da mesma forma como tapamos os ouvidos frente a um som desagradável, ou o nariz para ão sentir um cheiro nauseabundo, assim também devemos bloquear os sentidos psíquicos frente às sugestões, de onde quer que elas venham, do exterior ou de algum caminho oculto. O mecanismo defensivo contra cada propaganda, deve ser natural e instintivo. Manter-se alerta é a primeira norma, como a vontade decidida é o primeiro instrumento. O sentido crítico, sempre atento e alerta, não demorará a descobrir as segundas intenções e os interesses ocultos por trás de tantas bandeiras.
Os argumentos da propaganda não devem ser levados em consideração. Se assim fosse, a entrada já estaria feita. Eles devem ficar fora da porta. A rejeição apriorística de toda e qualquer aproximação ou entendimento deve ser clara e sem compromissos.

As sugestões mais perigosas são as telepáticas

Se para o assunto de que estamos tratando é preciso fugir de todas as coisas que possam agir negativamente em nosso espírito, como quem esteja servindo de instrumento de propaganda (os pessimistas, os que falam mal do próximo e todo tipo de pessoa ou ambiente  portador de influências sinistras), mais do que qualquer outra coisa deve ser evitado quem se utiliza de meios ocultos. As sugestões mais perigosas, das quais é preciso defender-se, são exatamente as ocultas; as operadas telepaticamente pelos que conhecem a força do pensamento e são despojados  de sentido moral. Estes operam, sem que saibamos, nos momentos em que estamos deprimidos, cansados, ou no decorrer do descanso noturno. 
.........................................................................
Julgamos que os pensamentos de nossa mente devem ser só nossos, mesmo se tivermos de entrar em choque com o pensamento dos outros.
Esta ilusão pode custar bem caro, pois muitos pensamentos que estão em nossa mente são os captados de outras pessoas, ou pior, são lançados contra nós para que sejam inoculados em nosso ser com finalidades específicas. 
...........................................................................

Fiquem longe de pessoas cujo nível moral, cujas intenções e métodos vocês desconhecem. Evitem ambientes, grupos, conversas que exalam o ar maléfico dos pântanos da existência, onde não há luz mas tão somente mesquinharias de interesses ou de mórbida curiosidade. Evitem o mais possível relações e contatos com aquilo que pode ser nocivo, da mesma forma que evitamos o fogo, para não nos queimarmos, e a lama, para não nos sujarmos. Fujam de pessoas e ambientes de luta,, de ódio e discussões, animados por antagonismos e invejas. Estas são as pessoas e os ambientes de onde brotam as piores manifestações de influências maléficas, magias, poluição moral, causa de tantos outros males.
Fiquem longe deles- não só fisicamente - evitando frequentá-los e abstendo-se de qualquer contato -, mas sobretudo espiritualmente. Os que tem consciência da força do pensamento em criar ligações procuram não pensar no que é maléfico e negativo, nefasto. Fazer isso, é, em grande parte, colocar-se na condição de não ser contaminado por essas forças que só existem para causar estragos e destruições.

Evitem leituras, fujam das conversas que estimulam a curiosidade mórbida pelo oculto, afastem-se das oportunidades que levam a experiências perigosas: mantenham-se longe de pessoas que não desejam melhorar a si mesmas e que visem somente os objetivos egoísticos mais mesquinhos. Isso vale para todos e para cada um , tendo em mente prevenir situações que é difícil remediar. E, se formos atingidos, devemos recorrer a algum tipo de tratamento para nos livrarmos daquilo que atraímos para nós mesmo                                                    

Trecho do livro "Como Evitar as Influências Negativas , por Amadeus Voldben


Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...