witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amor à Criação








"Tudo palpita em redor de nós, e é um dever de amor aplicarmos o ouvido, a vista, e o coração a essa infinidade de formas naturais e artificiais que encerram seu segredo, suas memórias, suas silenciosas experiências."  -  Cecília Meireles




"No dia em que o homem compreender ser filho da natureza, irmão dos bichos da terra, dos pássaros do céu e dos peixes do mar, nesse dia ele compreenderá sua própria insignificância e, realista, será mais humano, mais simples e solidário."  -  Oscar Niemeyer



5 comentários:

  1. Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
    Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
    foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
    Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
    Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelentes apanhados, Ana!
    Um "potosi".
    Parabéns!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas, Ana! Ainda temos muito a aprender para vivenciar, com verdade, o sentido desse amor. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...