witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CIÚMES







Horrendo monstro
Que cresce nos becos
Causando destroços
Destruindo sonhos,
Ceifando amizades
Pingando maldade
Goteja perfídia
Na boa vontade...

Horrendo sentir
Que quer para si
A vida de alguém
O tempo, o sorrir,
Somente para si
Deseja e exige
Semeando intrigas
Morrendo e matando
De medo e de culpa...

Horrendo, sofrível
Vazio de amor
Afasta, escurece
Desperta rancor
Os olhos viscosos
E enviesados
Só enxergam maldade
Ressecam sorrisos...

*

4 comentários:

  1. O poema as vezes
    nos seus belos versos
    nos dão conselhos
    nos faz ver no espelho
    o que somos
    o quanto estamos distorcidos
    o que não devemos ser

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir

  2. Olá!Boa tarde!
    Ana...
    penso que ainda que possamos sentir, em alguns momentos, uma pequena dose de ciúmes, é necessário aprender a lidar com as nossas inseguranças. À medida que vamos conquistando a autoconfiança, o respeito pelo espaço do outro, estaremos também cultivando a saúde de qualquer relacionamento...
    Obrigado!
    Bom final de semana!
    Beijos




    ResponderExcluir
  3. Apesar do tema ser doloroso, seu texto ficou leve e solto.Esse é o poder da poesia.

    ResponderExcluir
  4. Ana,poesia forte e verdadeira!Ciume é desamor!Não podemos achar que somos donos de alguem!Linda msg!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...