witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 5 de junho de 2012

Relaxando...



Chego em casa do burburinho da rua, ônibus, carros passando, obras, multidões, sirenes, calor, britadeiras... e olha que Petrópolis é considerada uma cidade pequena!

Só de girar a chave no portão, já me sinto melhor. A Latifa me recebe com seu sorriso calmo de boas vindas. Abro a porta da sala, coloco as compras em uma cadeira, escancaro janelas. Acendo um incenso, coloco uma música suave e, jogando uma almofada no tapete, deito-me com os pés apoiados na parede e relaxo... 

Chegar em casa é sempre como chegar a um porto seguro, uma espécie de templo!

Deixo que meus olhos se percam nas árvores lá longe, enquanto a música suave - Emílio Santiago - me relaxa totalmente... deixo-me ficar assim por alguns minutos, e quando já estou pronta, levanto-me, alongando o corpo e estou pronta para retomar minhas atividades.

Todo mundo deveria ter o direito de tirar férias de cinco minutos todos os dias, como naquele antigo comercial de sabonetes!

3 comentários:

  1. O bem estar que nos transmite seu texto mostra um relaxamento ímpar. Poucos minutos de tranquilidade e mente vazia nos proporcionam a recuperação das energias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. só ouvir Emilio Santiago , é tudo , eu amoooooo, na semana passada ele deu show no programa do jô,cantou a musica (misty) interpretada por johnny mathis... um espetáculo... imagina ainda ficar olhando as arvores , nao tem como nao recuperar-se , energia pura das boas..... amei !!!!!!! olguinha

    ResponderExcluir
  3. só ouvir Emilio Santiago , é tudo , eu amoooooo, na semana passada ele deu show no programa do jô,cantou a musica (misty) interpretada por johnny mathis... um espetáculo... imagina ainda ficar olhando as arvores , nao tem como nao recuperar-se , energia pura das boas..... amei !!!!!!! olguinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...