witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CAVALOS SELVAGENS





Sonhei com cavalos selvagens
Cavalgando livres, em uma praia...
Suas silhuetas marcadas contra o horizonte...

Corriam pela areia molhada,
Bem junto ao mar.
Enquanto eu, de um penhasco,
A tudo observava...

Admirando sua agilidade e sua beleza,
Sua naturalidade, em simplesmente, existir,
Sendo fortes, sem precisar demonstrar força,
Sendo livres, sem precisar lutar,
Felizes em ser apenas aquilo
Que a natureza fez deles mesmos...

Sonhei com cavalos selvagens,
Cavalgando livres, em uma praia...
E não desejei possuí-los.
Ao contrário; admirei-os profundamente,
E pela manhã,
Despertei muito mais feliz!

3 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...