witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 14 de junho de 2012

BOAS NOTÍCIAS







Mandem-me boas notícias: 


Digam que a guerra acabou, 


Que quem chorava, se alegrou, 


Que a semente do ódio secou. 










Mandem-me fotos bonitas 


De paisagens comoventes, 


De sorrisos reluzentes, 


E gente cheia de vida. 










Digam que a morte saiu, 


E que não voltará mais 


Que pelo menos, por um ano, 


Não haverá funerais. 










Mandem-me linda canção 


Que me alegre o coração, 


Uma mensagem de vida 


Que expurgue a dor contida. 










Digam-me que, por um tempo 


Sobre a terra, haverá 


Apenas bons pensamentos 


Que tragam contentamento. 










Mandem-me boas notícias, 


Eu aguardo, e acredito 


Que elas hão de chegar. 


Eu estarei à janela 


Fitando o horizonte infinito 


Confiante, a esperar.

Um comentário:

  1. lindo LINDO LINDO !! e todos esperamos boas noticias.... que tornem-se realidade !! olguinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...